A Refer iniciou em 1º de fevereiro o Recadastramento dos seus participantes assistidos e pensionistas. A sua realização tem como objetivo cumprir determinações legais e preservar a regularidade do pagamento das aposentadorias e pensões.
ATENÇÃO!
Este ano a Fundação modificou o processo, que foi dividido em três grupos, conforme o mês de aniversário dos participantes. Portanto, na primeira etapa somente os aniversariantes do Grupo 1 (janeiro, fevereiro, março e abril) receberão o formulário de Recadastramento e as explicações sobre como proceder. O segundo e terceiro grupos receberão o material conforme o cronograma abaixo:
GRUPO | MÊS DE ANIVERSÁRIO | PERÍODO PARA RECADASTRAMENTO |
Grupo 1 | Janeiro a Abril | 01 de Fevereiro a 31 de Março de 2010 |
Grupo 2 | Maio a Agosto | 01 de Junho a 31 de Julho de 2010 |
Grupo 3 | Setembro a Dezembro | 01 de Outubro a 30 de Novembro de 2010 |
Aguarde o recebimento de seu formulário e siga todas as instruções.
Publicada em 28/01/2010 16:26:40