A REFER completou, em 7 de fevereiro, 38 anos. Para celebrar a data, os diretores Ricardo de Souza Santos (seguridade), Carlos de Lima Moulin (financeiro), o gerente de Atuária e Relacionamentos, Toni Cleter e o analista técnico da Seguridade, Edson Almeida de Oliveira, cantaram parabéns com a beneficiária da RFFSA, Marina Corrêa dos Santos, primeira a comparecer à Central de Relacionamento naquele dia. A Fundação REFER, fundo de pensão dos ferroviários e metroviários, foi instituída em 1979 pela RFFSA. Hoje, é um fundo multipatrocinado e administra os planos de benefícios da extinta Rede Ferroviária Federal S/A (UNIÃO), Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Companhia Estadual de Engenharia de Transporte e Logística (CENTRAL), Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (RIOTRILHOS), Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (METROFOR), Companhia de Transportes da Bahia (CTB), além da própria REFER.
|
Da esquerda para a direita: o gerente de Atuária e Relacionamentos, Toni Cleter, o diretor financeiro, Carlos Moulin, a beneficiária Marina Correa dos Santos, o diretor de Seguridade, Ricardo de Souza Santos, e o analista técnico da Seguridade, Edson Oliveira.
O diretor de Seguridade, Ricardo de Souza Santos, corta o bolo em comemoração aos 38 anos com a beneficiária Marina Correa dos Santos. |
Publicada em 15/02/2017 15:13:03


