A+    A    A-

Fundação REFER divulga Relatório Anual 2014

A partir de hoje, 30 de abril, encontra-se disponível no site da Fundação o Relatório Anual 2014, nas versões completa e resumida.

O Relatório Anual é uma publicação de grande importância por apresentar, detalhadamente, informações sobre as atividades da Fundação, com a prestação de contas do exercício anterior e medidas tomadas no decorrer da gestão, em relação ao seu patrimônio.

É importante ressaltar que, conforme Instrução nº13 da PREVIC, publicada em 12/11/2014, os Fundos de Pensão foram dispensados do envio do Relatório Anual na forma impressa, o que veio a contribuir para a redução das despesas administrativas das Entidades. No entanto, como nos demais anos, a publicação permanecerá disponível – nas versões resumida e completa – através do site da Fundação REFER (www.refer.com.br), podendo ser acessada a qualquer momento. O participante ou assistido que desejar receber o Relatório poderá solicitá-lo através do telefone 0800 7096362, da Central de Relacionamento com o Participante.

Acesse o Relatório AQUI

Publicada em 30/04/2015 15:30:23

• ONDE ESTAMOS
  • Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
    Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.