A+    A    A-

A PARTIR DESTA SEGUNDA (25/05), O ATENDIMENTO PELO 0800 RETORNA TEMPORARIAMENTE

Com objetivo de sanar as dúvidas de participantes no período onde normalmente há maior fluxo na Central de Relacionamento (0800 709 6362), em virtude da data de pagamento de benefícios e, nesse mês, em função do percentual de reajuste, a Fundação restabelece, temporariamente, seu atendimento telefônico a partir desta segunda-feira (25/05), em horário especial, das 9h às 16h. Serão cumpridos todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde para o trabalho dos atendentes neste período.
O atendimento presencial permanece suspenso, como medida de proteção aos nossos participantes e empregados. O atendimento pelo e-mail relacionamento@refer.com.br se mantém ativo e continua sendo o nosso principal canal nesse momento.
A REFER continua acompanhando as medidas de prevenção ao coronavírus e as ações de contingência continuarão sendo avaliadas e ajustadas na medida em que novas orientações sejam divulgadas.

Publicada em 25/05/2020 13:40:06

  • ONDE ESTAMOS
  • Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
    Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.