Em continuidade às medidas de proteção para prevenção da disseminação do Coronavírus, a Fundação REFER prorrogou novamente o prazo do Recadastramento de assistidos e beneficiários. A nova data para postagem da documentação é 30 de novembro de 2020.
Os participantes assistidos e beneficiários que tenham realizado o Recadastramento não precisam se preocupar. A novo prazo é apenas para os que ainda não enviaram a sua documentação. Fique atento e evite que seu benefício seja suspenso.
A Fundação também disponibiliza arquivo para impressão do formulário de Recadastramento, basta clicar aqui. O encarte de orientação com perguntas e respostas mais comuns às dúvidas dos participantes também pode ser acessado aqui. Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o e-mail relacionamento@refer.com.br ou ligue para a Central de Relacionamento (0800 709 6362).
Manter os dados atualizados relativos aos participantes dos planos de previdência é uma exigência da legislação, mas neste ano as condições exigiram um processo mais extenso, para que todos possam fazê-lo com segurança.
A REFER continuará avaliando a situação para manter seus participantes informados. Novas medidas serão adotadas caso sejam necessárias.
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