A+    A    A-

COMUNICADO ABRAPP: ATENÇÃO – GOLPE

ABRAPP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS ENTIDADES FECHADAS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR tem seu quadro associativo formado, exclusivamente, pelas entidades fechadas de previdência complementar. Esta associação não possui o cadastro de participantes e beneficiários das mencionadas entidades associadas. Esclarecemos que não enviamos qualquer correspondência com informações sobre eventuais valores disponíveis a tais beneficiários. Qualquer documento neste sentido emitido em nome desta associação é falso. Recomendamos cautela, uma vez que há conhecimento da existência da utilização do nome da ABRAPP para aplicação de golpe. Seguindo orientações da Polícia, todos aqueles que forem vítimas deste golpe, que trata-se de crime de estelionato, devem procurar o Distrito Policial de sua região para registro do Boletim de Ocorrência, munidos de informações que possam auxiliar nas investigações, especialmente dados bancários dos golpistas.

Fonte: www.abrapp.org.br

Publicada em 16/08/2010 13:40:21

• ONDE ESTAMOS
  • Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
    Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.