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Contato


A REFER disponibiliza várias formas de atendimento aos seus participantes: telefônico, através da Central de Relacionamento; pessoal, por meio do atendimento personalizado em sua sede; e eletrônico, através de e-mail com preenchimento de formulário.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O atendimento personalizado fica na sede da REFER

Rua da Quitanda 173 / Sala 303 – Centro – Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Não é necessário agendar visita. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO

Para solicitar quaisquer benefícios, formalizar pedidos, acompanhar processos e esclarecer dúvidas, preencha o formulário abaixo e nossa equipe de atendimento responderá sua mensagem em breve.

Se preferir, envie sua mensagem diretamente para o e-mail relacionamento@refer.com.br.

Nome:

Matrícula:

CPF:

E-mail:

Telefone:

Endereço:

CEP:

Mensagem:


* Preenchimento obrigatório

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Para entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Participante basta telefonar para 0800 709 6362. A ligação é gratuita de qualquer região do País.

Estamos à sua disposição nos dias úteis, das 8h às 17h.

Quando telefonar, tenha sempre em mãos o número de sua matrícula. Dê preferência para ligar no primeiro horário da manhã (8h às 9h), horário de almoço (11h30 às 14h) e final da tarde (16h30 às 17h).

A Central de Relacionamento não funciona aos sábados, domingos e feriados nacionais.

Representação da REFER no Nordeste

Sandra Lordsleem da Silva
Rua José Natário 478, sala 4. Edifício do Metrorec
Bairro Areias. Recife – PE
Telefones: (81) 3254-8337 / 9 9247-6536
Fax: (81) 2102- 8645
E-mail: sandra@refer.com.br
Horário de Atendimento: 8 às 17h