Mapa do Site     
Sábado, 16 de dezembro de 2017.

CPF:
   
Senha:
   

Não possuo senha
Esqueci minha senha



Você já leu o Regulamento do seu Plano de Benefícios?

Sim
Não



Resultado Parcial

Webmail Glossário PROCNET Guia do Participante Estatuto do Idoso Links




 

Comunicação Institucional
Publicada em 18/09/2017 15:42:44
  

PDV: REFER leva esclarecimentos aos ferroviários transferidos para VALEC

A convite do inventariante da extinta RFFSA, eng. Manoel Geraldo Costa, a Fundação REFER reuniu-se na manhã da última sexta, 15 de setembro, com os participantes ativos do Plano RFFSA/ VALEC no auditório do edifício-sede da patrocinadora.
O encontro teve o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o Plano de Benefícios da RFFSA, hoje impactado pela dívida da União Federal com a REFER, e dar ciência sobre o andamento do processo de recebimento, diante da expectativa de abertura do Programa de Demissão Voluntária (PDV) pela VALEC.
Também participaram da apresentação, pela REFER, prestando esclarecimentos aos empregados e participantes presentes: o assessor da Presidência, eng. Almir Gaspar; o gerente Jurídico, Garcia D’ávila; e o gerente de Atuária e Relacionamentos, Toni Cleter.

O inventariante da RFFSA, eng. Manoel Geraldo Costa, fez a abertura do encontro

Marco André, presidente da REFER, explica a situação da Fundação e ações para o recebimento da dívida pelo Governo.

Técnicos da Fundação REFER responderam aos questionamentos apresentados juntamente com o presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira.

Toni Cleter, gerente de Atuária e Relacionamentos da REFER, abordou questões técnicas atuariais, esclarecendo aos questionamentos apresentados pelos empregados

Garcia D ávila, gerente Jurídico da REFER, fez ampla explanação sobre a atuação do setor, conquistas no judiciário e avanço na compreensão sobre as peculiaridades do segmento da previdência complementar.

O assessor da Presidência da REFER, eng. Almir Gaspar, falou com otimismo sobre o trâmite para recebimento da dívida e tranquilizou os presentes sobre a posição da REFER, que se dispõe a ajudar a todos para que tenham a melhor situação em seu benefício na Fundação.


 

Voltar      

 

Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social - REFER
Rua da Quitanda, 173 - Centro - 20091-005 - Rio de Janeiro - RJ.
Central de Relacionamento com o Participante: 0800 709 6362
Todos os direitos reservados.